Oi gente.
Sempre quis um cão Hottweiller, por que quando morava no interior o meu comeu a galinha da vizinha e ela o envenenou e ele morreu.
Fiquei muito triste quando soube e pensei, que no futuro, quando tivesse uma casa, iria ter outro.
O que eu não sabia é que ele era tão caro!
Não sei como meu pai conseguiu pois eramos bem carentes na época !
Então comecei entrar em sites de vendas, pois queria ele ou um pastor alemão que também morreu, mas esse comeu um rato envenenado ,,....
Comecei pedir doação pra todo mundo que via, em tudo quanto é grupo, em tudo quanto é rede.
Eu queria essas duas raças por que já tive.
Quando a pastora morreu, a TATI, gente, eu morri juntooooooo.....
E quanto a Bolinha, o Hott, eu morri de dó.....
Sempre olho cães de ongs, SRD ( sem raça definida) para adoção, mas primeiro queria um deles para melhor adaptação.
Um dia abri um email e o dono de um canil me ofereceu um pastora linda, porém coxa ! Nossa, fiquei com muita dó ao vê-la no veterinário, mas para ficar com ela tinha que ter alguém em casa o dia inteiro. Então comecei procurar pessoas que tivessem essa disponibilidade e a dei para adoção.
Depois esse mesmo adestrador me ofereceu uma mais velha de oito anos, e eu fiquei meia assim,....sabe,,, por que queria filhote. No entanto, ele me falou que ela tinha dado Leishmaniose, estava mais velha não dava cria e que eu só tinha que dar ela um comprimido diário por causa da leishe. Enfim, resolvi ficar com ela. Em tese, como era matriz, e não mais procriava , não servia ....resolvi dar ela um final justo.
Porém meu marido ficou com medo de pegar ela adulta, por ser uma raça que se maltratada torna-se agressiva.
Então uma amiga me disse que havia comprado um Fila Brasieleiro na mão de um rapaz, e me mostrou a foto da mãe dos hotts filhotes que ele também tinha, só que ela mudou de opinião e ficou só com os filas mesmo.
Então do nada um rapaz publicou no face que estava vendendo hotts, e eu perguntei sem esperança se trocava por uma câmera.
Ele perguntou qual e o valor dela. Eu disse que na verdade eu queria o cachorro e que nem sabia o preço da câmera mas era a única coisa que tinha!
Ele perguntou se podia ser macho eu disse que podia ser qualquer um !!!!!!!!
Me pediu para ir na casa dele cedo, e adivinhem ?????? Era o rapaz que minha colega comprou o Fila.
Gente, nem acreditei quando vi uma mãe calma, bem cuidada, um dono tranquilo, um lugar arejado.
Ai ele me falou tudooooooo sobre a raça, fez uma entrevista rápida, falou das condições, vacinas, tudo .....e disse que nem sabia o valor da câmera que ia me dar assim mesmo, pois a cria teve 11 filhotes e não custava me dar um.
Falou que podia levar a câmera, mas fiz questão de deixar com ele, pois pra mim a atitude dele nem se compara com bem material.
Bem, no dia 02/ 06/ 2016 ele disse que "Billy" poderia vir pra casa. Ainda me explicou a veracidade sobre ter cães como pastor alemão já adultos sem experiência. Pois minha pastora lá do interior vivia na nossa casa, não no canil !
Estou muito feliz, e antes disso já via tudooooooooo na internet sobre cachorros !! Tudo .....agora achei um canal no youtube só sobre Hotts, o MUNDO KÂO, que deixou minha vibe mais aflorada para recebê-lo.
Deixe seu depô e nunca percam a fé.
Beijos no coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário