Oi gente !
Bem, quando eu me tornei gerente de uma loja que tanto queria pela LDA (já deixei o depô aqui), eu trabalhava uns 40 mim da minha cidade Betim a BH.
Então pensei em ter um carro.
Nessa época, conheci meu esposo, que me tirou de cabeça e disse que nunca ia aprender a dirigir, que isso não era pra mim, etc ....
E eu acreditei.
Por anos achava que não ia consegui e deixei pra lá.
Então resolvi abrir um negócio que a LDA me ajudou, porém contarei em outro post.
E quando estava indo trabalhar minha sacola de mercadoria abriu na VAN.
Nossa, fiquei tão envergonhada, por que trabalho só com coisas intimas !
E na época que estava fazendo uns cursos eu sismei de ter uma moto, pois eu e meu esposo estávamos chegando tarde demais.
Custei convencê-lo a tirar carteira, mas ele foi,
Eu e ele tiramos juntos. Meu sonho era uma BIZ, eu lembrava das meninas no interior andando e achava que era mais fácil para mulher.
Eu comprei a minha e ele a moto dele no modelo que ele queria.
Comecei a usar o báu para pequenos trajetos e volumes pequenos.
Mas quando tinha que levar muita coisa de uma vez, não dava.
Ai sismei, e falei : NÃO TÔ NEM AI PARA MEU MARIDO, VOU COMPRAR UM CARRO !
Procurei informações sobre um bom instrutor, e deu certo.
Meu marido não estava nem ai, não ia a uma aula, nada, nada, nada.
Lembrando que já tinha carteira, pois tinha tirado antes de casar, mas não sabia nem mais como ligar um carro.
O instrutor disse que eu já sabia dirigir, e que agora era só treinar.
Eu havia colocado o quadro dos sonhos, aquele que vc põe a foto e todo dia olha pra ele.
Eu coloquei o modelo do carro que eu queria, mas o instrutor me falou sobre comprar o mesmo carro da auto escola, pois era mais econômico, etc....
Só que tinha um porém...
A FIAT não fabricava o modelo mais !
Mas eu sismei que queria o UNO MILLE WAY ECONOMIC, aquele quadrado que tem os detalhes cinza na roda.
Tudo quanto é concessionaria me dizia que quando auto-escola achava esse carro, eles compravam 5 de uma vez. Que eu não ia achar carro bom, etc....
Peguei uma foto do carro e pus no fundo de tela do meu computador. E todo dia visualizava. Cheguei até por uma foto minha na janelinha do desenho rsrsr
De repente, dando uma olhada nesses sites de vendas, nem dei credibilidade em um carro que estava com um pano jogado por cima, Mas resolvi ligar ...sem fé...
No outro dia cedo o instrutor foi comigo, e me falou na hora : O CARRO ESTA ZERADOOOOO, PODE PEGAR...SENÃO OUTRO PEGA!
O carro tinha 25 000 km rodados, pois quem andava nele era só uma senhora, a mãe do rapaz que me vendeu. Quase fui embora no dia, pois estava tão sem fé, que nem insiti em ver o carro.
Ele era de metal, direção hidráulica e tinha os detalhes cinzas que protege as rodas. Tudo que eu queria.
Na verdade, um outro rapaz queria me vender um velho, mas graças a Deus o instrutor foi comigo e viu que estava batido (bendito instrutor).
Por fim, sai linda e bela com o carro no outro dia !
Dei muita mancada, subi em calçada, quase atropelo uns coitados, mas hoje já estou top.
E meu marido, dirige igual a cara dele kkkkkkkkk
Meu depoimento só revela que não podemos deixar ninguém destruir nossos sonhos.
Não deixe pessoas.
Meu sonho estava adormecido, mas hoje aprendi que nem meu marido nem mais ninguém é responsável pela minha felicidade !
Beijos no coração !
Deixe seu depoimento também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário